terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resumo do mês de Novenbro, 2010 !!!

Novembro foi um mês bem proveitoso e de muita satisfação pessoal. Aos poucos, e sem afobação, venho melhorando os meus tempos e treinos. A cada dia passo a conhecer um pouquinho mais de mim em relação à corrida.

Esses quase dois anos que corro, procurei acima de tudo rodar muito, fiz poucos treinos de ritmo, mas, estou extremamente satisfeito com a minha evolução ao longo desse período. 

Agora sim, estou preparado para fazer treinos mais fortes no próximo ano e objetivar marcas mais otimistas. E acima de tudo, corro por prazer e com muito amor ao esporte e  dou muito valor a cada segundo que consigo baixa nas provas que realizo.

Sendo que, apesar de muitas vezes não demonstrar por falta de tempo, sou muito grato por cada incentivo e até mesmo críticas que me fazem através desse humilde espaço. E claro, ao ler os relatos dos amigos corredores fico muito feliz e me sinto também vitorioso com cada conquista compartilhada por vocês.  

“Agora vamo que vamo”.... De preferência correndo muito!!!
 

Treinos (incluindo provas)

Dias de treinos :18

Km Total: 175,23 km

Horas totais: 16,04
Km/dia: 9,73
Min. / dia : 53,5

Pace médio: 5:30

Velocidade média:10,9 km/h



Provas


Nº de Provas :3 (5 km, 7,69Km e 21 km)

Km Total: 33,78 km

Tempo total : 02:44:39

Pace médio: 4:52

Velocidade média: 12,31 km/h





Bons treinos e boas provas a todos !!!!

4 comentários:

  1. Grande Diego, parabéns pelos resultados obtidos neste mês de Novembro! Grande Abraço!

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diego, por esta auto-avaliação. Há um pouco mais de um ano começei nesse universo da CORRIDA e realmente é maravilhoso cada progresso que damos, pois a competição nas corridas não são com os outros, mas sim, com nós mesmos!!!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Legal seu blog. Também sou corredor, tenho um blog e agora também uma marca de camisetas temáticas para corredores, a Vamos Correndo. São camisetas em tecido tecnológico 100% poliamida e com estampas voltadas para corredores de rua.Aparece por lá. O site é o www.vamoscorrendo.com.br. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Diego.
    Com força de vontade, confiança e motivação a gente chega lá.
    Estou sempre na torcida por você.
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir