sábado, 21 de agosto de 2010

Competição nº 29 - Corrida de Aniversário Da ACRI

Local:Itajaí
Data: 07/08/2010

Valor da inscrição : 15 reais
Hora da largada:16:30
Trajeto : asfalto plano
Distância: 10 km (7,8 km)
Velocidade média : 13,64 km/h
Pace: 04:24
Tempo Líquido: 00:34:19

Colocações :

Geral: não divulgado
Masculino :
não divulgado
Categoria 25-29 anos : 3º (4)

No dia 07 de Agosto, tive o prazer de participar da Corrida de comemoração ao 28º Aniversário da ACRI (Associação de Corredores de Rua de Itajaí), do amigo Laércio, uma simpatia em pessoa.
Apesar de poucos participantes,mas, com muitos amigos presente, a organização estava impecável.

Na largada, fomos presenteados com o Hino Nacional, o que ajudou a elevar a adrenalina. As 16:30, largamos para mais uma bela prova.

Sair um pouco forte, levando em consideração o meu volume e intensidade dos treinos. Acredito ter saído na casa dos 4:15 por km. Pouco antes da metade da prova sentir um pouco de cansaço nas pernas, falta de treinos de intensidade/ritmo, mas, logo após a metade conseguir me recuperar e impor um bom ritmo, conseguindo ainda ultrapassar alguns colegas pelo caminho.

Com o tempo de 34min19s terminei a prova, feliz da vida, por ter conseguido mais uma vez dar o melhor de mim.

Após a prova, além das tradicionais frutas e água, tivemos também um belo de um cachorro quente, servido pela organização.

No "fim" ainda tive o prazer de subir ao pódio e levantar o trofeu de 3º lugar na categoria 25/29. Melhor do que isso, é ver a maioria dos meus amigos também subirem ao pódio. Ah... pra finaliza tive o prazer de conhecer mais um amigo que acompanha o meu blog , se não estiver enganado ele se chama Getulio ( me corrige se eu estiver errado, valeu amigo!!!).

Segue algumas fotos :


Vamo bora treinar que essa sensação de subir ao pódio é muito boa...



Eu , Cafú , Cladis, Ayrton e Karin (amigos parabéns)


Olha aí o Cafú no cachorro quente...


Cafú e Eu (grande amigo)


Ta aí amigo Getulio de Itajaí



Agora tô saindo pra treinar um pouquinho..... Fui.....


4 comentários:

  1. Parabéns Diego por mais uma corrida e principalmente pelo troféu. Um grande abraço e até amanhã em Navegantes. Aldir.

    ResponderExcluir
  2. Cabra bom !!!! kkkk Parabéns guerreiro, belo troféu. Show mesmo, bons treinos Diego.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova e pelo pódio Diego.
    Concerteza a sensação de subir no pódio é algo fantástico mesmo amigo.
    Mais uma vez, parabéns pela conquista.
    Desejo bons treinos para que outras sensações boas como esta aconteça em sua trajetória no atletismo.
    Abraço.



    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir
  4. Valeu caro companheiro, que venham mais e mais pódios.
    Esse é o resultado de muita determinação. e eu sei o que é isso.,

    Rodeio-SC
    Cleodir Luiz Pisetta

    ResponderExcluir