quinta-feira, 29 de abril de 2010

Resumo do mês de Abril 2010


Hoje, em termos de treinos e provas o mês de Abril termina aqui para mim. Amanhã irei descansar para a prova de Sábado, onde vou tentar melhorar o meu pace médio em provas,que atualmente é de 4min19s / km.

Esse mês eu diminuir um pouco o volume dos treinos e aumentei a intensidade, buscando assim, melhorar o meu tempo nos 5 km, que agora é de 21'33. Sendo que, tenho como meta fazer abaixo de 21, de preferência bem próximo dos 20 minutos. Pra isso, passei a fazer mais treinos de ritmo e alguns de fartlek.

Treinos


Dias de treinos : 16


Km Total: 124,97 km

Horas totais: 11,47

Km/dia: 7,811

Min. / dia : 43

Pace médio: 5:30

Velocidade média: 10,9 km/h


Provas

Nº de Provas : 2 (4,65 km , 5 km )

Km Total: 9,65 km

Pace médio: 4:20

Velocidade média: 13,84 km/h




Bons treinos e boas provas a todos !!!!





3 comentários:

  1. Vai lá Diego, tenho certeza que vc consegue. Estarei na torcida.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. DIEGO;RAPAIZ QUI FOTO CHIQUE QUE VOCE POSTO NO BLOG ;PARABENS PRA QUEM REGISTRO ESSE MOMENTO DE ALEGRIA SUA .DEZ PROCE VIU;MINERIMDIMINAS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns magraum, quisera eu estar com essa bola toda, rsrs. Sucesso !!!

    ResponderExcluir