sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Metas para 2010 !!!


Olá amigos!


O ano para mim começou bastante agitado, estou envolvido em muitas coisas e ultimamente não estou conseguindo dar muita atenção ao blog e aos amigos. Hoje, felizmente consegui reservar um tempinho para atualizar o blog e compartilhar com os amigos os meus objetivos para esse ano.

Aos poucos, estou retornando ao ritmo de treinos e reconquistando o condicionamento físico de antes da 'lesão" no meu pé esquerdo, que me fez ficar um mês longe das corridas.

Mas, agora estou de volta com muita força de vontade, determinação e com sede de superação. E para isso, nada melhor que traçar metas e planejar o ano que se inicia.

A seguir eu vou listar as minhas metas para esse ano.Algumas, tenho certeza que irei atingi-las com certa facilidade, já outras, tenho a convicção que terei que treinar muito e me dedicar para conquistá-las. Então vamos lá:

* Correr pelo menos 15 provas esse ano ;

* Participar de pelo menos 2 Meia Maratona ;

* Fazer uma Meia com tempo igual ou inferior a uma 1h50min ;

*Correr os 5k na casa dos 20 minutos e ;

*Para fechar o ano com chave de ouro participar da São Silvestre.

Sei que muito dos amigos, que acompanham o meu blog devem estar achando que algumas das minhas metas são difíceis de ser alcançadas, levando em consideração o meu histórico do ano passado. E eu confesso, que eu também. Por outro lado ,sei que terei que planejar, me dedicar e suar muito para alcançar todos esse objetivos. Agora é esperar para ver.

Desejo a todos os amigos um excelente ano e que todos possamos sempre estar superando os nossos limites.

Um grande abraço e bons treinos!!!


8 comentários:

  1. São metas plausíveis, caro amigo Diego. Algumas realmente vão demandar mais esforço e dedicação, mas você PODE SIM atingi-las. Eu vou torcer por isso.

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, tudo bem?
    Igualmente a vc, uma das minhas metas é a São Silvestre. Ainda bem que estamos no início do ano, tenho 2010 inteiro pra treinar.
    Bjos e bons treinos
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. OLá Diego! Feliz 2010 repleto de desafios, corridas e superações!! Realmente suas metas são ideais a serem atingidos, uns mais difícies que outros, mas é isso ai! o planejamento já é um grande passo para traçar as estratégias para casa tipo de prova e de treino. Boa sorte! Estamos tb nesta empreitada, espero poder realizar mais uma maratona, quem sabe abaixo de 4h, e o que vier é lucro!!! abraços, pri

    ResponderExcluir
  4. E aí Diego!! Irmão, metas devem ser sempre um pouco acima daquilo que pensamos ser possível...do contrário fica fácil demais...as suas são foda sim, mas possível de conseguir! E a São Silvestre está nos meus planos...a galera quer tentar fazer um 'encontrão' dos blogueiros corredores lá....eu sugeri ao Jeff (http://tonacorreria.blogspot.com/) que podíamos tentar um encontro em uma prova no meio do ano...já que a SS ta longe!!!
    Eu tô dentro nas duas, seja no Rio de Janeiro ou em SP....
    Abraços!!

    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Nada é impossivel man !!!!!!!!!! Manda ver nos treinos que o resultado vem...kkkk Bom fds

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DI VER SUAS METAS;VALEU OCE VAI CONSEGUI .MAZ NÃO ISQUECI DAS BROINHAS DI FUBA VIU MEU AMIGO.FICA COM DEUS;

    ResponderExcluir
  7. Bora treinar, que essa listinha ta grande...
    estamos torcendo Diego...
    Bjinhos
    Boa Semana e Bons Treinos
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Garra, coragem e determinação eu sei que você tem de sobra Diego.
    E isso são o primeiro passo para que estas metas possam ser alcansadas.
    Um forte abraço e bom ano pra você.
    Estou na torcida.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir