terça-feira, 27 de outubro de 2009

1ª Corrida Todos Pelo Diabetes (Divulgação).




O Instituto de Diabetes de Joinville é uma instituição de administração privada, filantrópica, 100% social, sem fins lucrativos, voltada para o atendimento de pacientes diabéticos da cidade de Joinville e região.

Iniciou suas atividades em julho de 2008, tendo coordenado o dia Mundial do Diabetes de 2008, a sua primeira atividade oficial.

Os sócios fundadores e a diretoria, são profissionais representantes da comunidade que atuam nas áreas da saúde, da educação, do direito e empresarial.

Este evento tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância da prática de esportes como ferramenta importante na prevenção e controle do diabetes mellitus, proporcionando qualidade de vida, sobrevida e produtividade aos portadores da doença.

Inscrições e informações
http://www.corville.org.br


4 comentários:

  1. Que legal...
    Vou ver se consigo me programar p/ ir,
    seria minha estreia nos 5km, melhor ainda,
    por uma boa causa...
    Adorei a Dica...
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Esta região onde você mora deve ser perfeita para a prática da corrida. Lindo lugar! Olha, com relação a correr ouvindo música faz um teste num dia em que você precisar cumprir um treino e estiver meio desanimado. É bem legal. É só evitar usar o PLAYER perto de carros e nas próprias corridas. Abraço e bons treinos. Lu

    ResponderExcluir
  3. Valeu Diego.
    Vamos que vamos.
    Correr, como se não houvesse amanhã.
    Sucesso nas passadas.

    http://diasdetreino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras Diego.
    Uma boa prova também para si.
    Luís Mota

    ResponderExcluir