quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mês de Setembro repleto de provas...


Apesar de ter ficado ausente do blog, sem postar no último mês, estou firme e forte nas corridinhas do dia a dia e sempre que eu posso estou dando uma olhadinha no blog dos amigos.

Por sinal, no último mês quebrei o meu recorde em termos de km percorridos em um único mês.

No mês de Agosto corri 175 km, onde realizei 16 treinos, média de 10,95 km/dia , velocidade média 9,89 km/h.

Além disso , os meus treinos longos estão na casa dos 19 km e, o melhor de tudo é que após esses treinos estou me sentindo super bem , sem dores pelo corpo, com uma sensação de bem estar indescritível. E em termos de velocidade, estou conseguindo impor uma velocidade de 12,5 km/h nos treinos de ritmo, simulando uma prova de 5 km, aos poucos estou melhorando e os batimentos para o mesmo esforço estão diminuindo.

Sendo que, esse mês irei participar de duas provas. Uma no dia 13/09 (Mine Maratona do SESC) e outra no dia 20/09 (19ª Corrida Rústica do Quilo) ambas aqui na minha cidade , Joinville. Agora só basta eu decidir em qual delas eu irei tentar baixar o meu tempo em provas de 5 k, já que ,talvez não seja muito viável tentar fazer isso nas duas provas, por elas serem muito próximas uma da outra.

Enquanto isso vamos treinando... Bons treinos e provas aos amigos!!!!

4 comentários:

  1. Legal , parabéns pela rápida evolução. Em breve baterá seus próprios recordes e desafios.

    ResponderExcluir
  2. Brother parabéns pelos treinos!!! Sobre tentar baixar seu tempo, desencana pq isso acontece naturalmente devido ao seu treino.Quanto mais encanado pior. Mas se está focado em baixar realmente o negocio é cair p/ dentro forte e determinado...Te desejo uma bela prova e que vc atinja seu objetivo guerreiro...

    ResponderExcluir
  3. Fala Diego, blz amigo, parabéns pelos treinos e pelo recorde pessoal é isso ae só correndo longas distâncias hien...É isso ae amigo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo empenho nos treinos Diego.
    É isso aí.
    Desejo desde já boa sorte nas duas provas do mês de setembro.
    Abraços e tudo de bom pra vc.

    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir