domingo, 8 de fevereiro de 2009

Minha 1ª prova...


No próximo sábado, dia 14 de Fevereiro acontecerá a 2º Corre São Bento, com distâncias de 10 km e 5 Km. Além da caminhada de 5 km. O percurso será realizado pela ciclovia com largada e chegada no calçadão. Início as 16 horas.

Realizada pela ATRICOR - Associação dos Triatletas e Corredores de Rua de São Bento do Sul e a FMD - Fundação Municipal de Esportes de São Bento do Sul.

Inscrições podem ser realizadas nos sites: http://adrenasul.blogspot.com/; http://www.corville.org.br/.

Apesar de ter iniciado na corrida a menos de dois meses resolvi participar dessa corrida na prova de 5 k, para ganhar mais motivação e determinação nos meus treinos. É claro que, não espero um grande resultado em termos de performance. Sendo que, o meu objetivo em termos de desempenho será o de terminar a prova em boas condições físicas, sem me preocupar com tempo, apenas irei procurar correr em um ritmo confortável, sem ultrapassar meus limites.

Além disso, aproveitarei para conhecer um pouco da cidade que ainda não conheço, fazer novas amizades , ou seja, será mais um passeio de fim de semana do que uma viagem para competição.

Quem nunca escutou alguém dizer : "O importante é competir."

2 comentários:

  1. Olá!

    Seja bem vindo à runblogosfera!!! Cheguei até o teu blog pelo blog do Bruno, o Correndo na Chuva.

    Vida longa ao teu blog e que tu não abandones ele.

    Ah, e boa sorte na tua primeira prova. Depois conta como fostes!!!

    Abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, bem vindo as corridas. Desejo uma boa corrida a vc. Sempre é emocionante completar a primeira prova. Depois vou passar por aqui para conferir como foi seu desempenho. Sucesso !!

    ResponderExcluir