domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010



O ano de 2010 foi um ano maravilhoso, de muitas conquistas pessoais, de superação e de muita determinação. Um ano repleto de conquistas, novas marcas pessoais, muito prazer a cada treino ou prova realizado, muito agradecimento a Deus por ter saúde para correr, e pela oportunidade de fazer novos amigos e fortalecer os laços de amizades.
No inicio do ano estabeleci algumas metas para o ano de 2010 e a longo dele procurei alcançá-las. Conseguir atingir quase todos, com exceção de uma. Abaixo encontra-se a lista com as metas traçadas para 2010 e detalhes sobre cada uma delas:

1- Correr pelo menos 15 provas em 2010;
> Fechei o ano com chave de ouro, participando da São Silvestre e realizando um total de 29 provas em 2010. Essa meta só foi possível graças ao amigo Ayrton que me deu carona para ir realizar quase todas essas provas. Obrigado amigo, principalmente pela amizade e a oportunidade de compartilhar bons momentos juntos.
 
2- Participar de pelo menos 2 Meia Maratona ;
>Participei de 5 Meias Maratonas e também superei os meus limites participando da Corrida da Serra da Graciosa, prova de 20 km.

3-Fazer uma Meia com tempo igual ou inferior a uma 1h50min ;
>Na Meia Maratona de Blumenau, mesmo com muito calor conseguir terminar a prova com o tempo de 1:47:49.

4-Correr os 5k na casa dos 20 minutos  ;
Essa meta não conseguir alcançar. O meu melhor tempo nos 5k esse ano foi de 21min.30s na 3ª Corrida do Rebouças em Curitiba no dia 25/04. Tenho convicção de que essa meta só não foi atingida porque faltou foco e principalmente por opção em participar de tantas provas longas ao longo do ano, mas, de forma geral estou muito satisfeito.

5-Para fechar o ano com chave de ouro participar da São Silvestre.
> Mais que participar da São Silvestre tive o prazer de vivenciar essa emoção ao lado de bons amigos. E ainda conseguir fazer uma excelente prova com o tempo de 1:19:55. Ficando assim, com a colocação de nº 4093 de 17959 corredores que completaram a prova. 

Sendo que, o mais importante nesse ano de 2010 foram as amizades, os momentos de descontração nas provas, o prazer de pode correr e fazer aquilo que se ama.
Obrigado a todos os amigos que de alguma forma, direta ou indiretamente, fizeram parte dessas conquistas. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os amigos aqui do blog que me incentivaram deixando seus recados de apoio, sugestões e até mesmo críticas, os quais foram muito importantes para mim.
Desejo a todos que 2011 seja repleto de muita saúde, paz, e superação para todos, que Deus possa iluminar nossas passadas...


Obrigado Deus por esse ano maravilhoso!!!

14 comentários:

  1. Parabéns, Diego! Uma belíssima temporada de 2010, com muitas metas alcançadas e até superadas. Que a de 2011 seja ainda melhor. Continue sempre firme em seus propósitos (e treinos).

    Abraço e feliz ano novo!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
    Neste Natal criei um blog para mim.
    Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
    Confira:
    www.marcelinoultra.blogspot.com

    Abraços,
    Cristiano Marcelino.
    ULTRAMARATONISTA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos resultados...eu também cumpri minha meta, que foi bem mais modesta que as suas...hehehe...agora é traçar metas para 2011 e continuar treinando.
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Diego,

    Parabéns pelas metas alcançadas e continue firme em 2011!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diego,

    Parabéns pelo excelente ano que vc teve em 2010 e que novas metas e resultados venham em 2011.

    Felicidades nesse novo ano!!!

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego, parabéns pelo blog e pelas metas algumas bem audaciosas, hein? mas creio que vc fará o possível para cumprí-las. Vá postando tudo para nós acompanharmos, certo?
    Obrigada pela visita no blog, Marluce

    ResponderExcluir
  7. E aí Diego, tudo bem ????

    Vc anda meu sumido cara !

    Espero que seja só em relação ao Blog, e não dos treinos e das provas ...

    Como anda minha terra? Dia 10/04 pretendo passar por aí para correr a Jonville 10K...

    Abs
    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigo(a)! É com imensa alegria que iniciamos, hoje, as atividades de nosso Blog. Esperamos poder conquistar inúmeras novas amizades e conhecer muitas histórias interessantes de todos que fazem parte desta massa crescente de atletas corredores (fundistas), amadores e profissionais, por este Brasil afora.

    SEJA BEM VINDO(A)! “Use a CUCA”: Siga-nos!
    Venha fazer parte desta grande família e CORRA COM A GENTE!!!

    Equipe CUCA Campinas
    www.equipecucacampinas.com

    ResponderExcluir
  9. Ai Diego desejo uma Feliz Pascoa para vc seus familiares e todos os que assessam esse blog excelente conheci ele atraves do www.marcelinoultra.blogspot.com achei interessante. Segue sites amigos www.runnersworld.com.br click notascorridas/blogcorreria comente as noticias e envie www.o2porminuto.uol.com.br click noticias/entrevistas comente e envie www.carlosdiasultra.com.br peco que o apoiem em aventura pelo Brasil de 365Ultramaratonas percorrendo 50kms diarios em beneficio do GRAACC www.corville.org.br www.fcatletismo.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  10. ai Diego voltei saude para todos. Corre Brasil/Mundo/2011 Sao Bernardo do Campo - Sp 01/5/11 Circ Academia GRAS - Fitness 7,8km Cont www.asprinttenis.com.br/calendariocorridaderua www.runnerbrasil.com.br Aracaju -Se 01/5/11 Corrida do Trabalhador - Sesi cont www.zonaalvo.com.br Natal - Rn 01/5/11 II Corrida do Comerciario - Sesc/Rn 5km 10km cont www.fnatletismo.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras - Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  11. Ai Diego desejo que o Senhor jesus te proteja e te de muita resistencia. Corre Brasil/Mundo/2011 Natal - Rn Meia Maratona de Natal 05/11/11 larg Via costeira org Unika eventos 5k 10km 21km cont www.meiamaratonadenatal.com.br www.natalcrono.com Nossa Senhora da Gloria - Sergipe/SE II Corrida Nossa Senhora da Gloria 15/5/11 Inscricoes Esporte e Lazer 3214-6714 cont www.zonaalvo.com.br. sSegue site amigo www.maratonistaalemao.blogspot.com www.bahiarun.com.br www.fba.org.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  12. Ai Diego espero que tenhas passado um Bom Sao Joao juntamente com todos os internautas do seu blog aproveito para agradecer minhas publicacoes. Segue sites amigos www.maratonacorreria.com www.bonskmjuliana.blogspot.com www.zonaalvo.com www.salvadoraracajucorrendo.blogspot.com. Aproveito para mandar meu abraco a todos os participantes da quadrilha Butijinha da Rua do Rio no bairro de Cruz das Armas em Joao Pessoa particularmente o Cel Marcos Boanerges e ao atleta Reginaldo(Peixe)irmao do Marcos. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  13. Diego te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir