terça-feira, 6 de outubro de 2009

1ª Corrida Rústica de Rio Negrinho-SC 130 anos



No próximo dia 12 (segunda-feira) eu irei participar da minha 1ª prova de 10k , a famosa distância, preferência de muitos corredores. Apesar de já ter participado de uma prova de maior distância e esta acostumado com ela, essa terá um gostinho especial.

Afinal, vai ser a minha primeira, mas, vou fazê-la sem grandes pretensões de tempo, irei controlar o ritmo durante a prova toda, através da minha FC, vou manter entre 85 e 90% da FC máx., sem forçar muito.

Sendo que, eu quero mesmo é sentir aquela energia gostosa, que renova a vontade de continuar correndo cada vez mais . Vou para fazer amizades, trocar informações, e conhecer a cidade que ainda não conheço. A inscrição já tá feita e paga, o restante também já esta tudo acertado.


5 comentários:

  1. Olá Diego, obrigado pelas suas palavras no meu Blogue, e quero desejar-lhe toda a sorte do mundo para essa "Estreia", como dizemos aqui em Portugal, nos 10kms.
    O que me dizem a mim, sobre o ter que superar o aspecto "psicológico" para correr a Meia-Maratona", serve também para o Diego que vai fazer a 1ª Prova de 10 km, já que o Espirito de sacrifício e alguns treinos nas pernas, fazem o resto!
    Ficarei atento ao desfecho do seu concurso nessa Prova!
    Força Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Boa prova, Diego! Curta bastante o passeio e a estreia nos 10K.

    Abraço,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Desejo boa sorte pra vc lá em Rio Negrinho.
    Infelizmente por aqui não haverá provas no dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, corri neste dia nos últimos dois anos mas neste terei que ficar só nos treinos mesmo...hehe
    Abraços e tudo de bom pra vc.

    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Diego, como vai?

    Então como correu a "1ª vez" dos 10 kms? Espero que tenho corrido bem e que os objectivos tenham sido alcançados! Também se não foram desta vez, será da próxima! O que importa mesmo é participar e tentar, passo a passo, ir ultrapassando "obstáculos" que se nos deparam!
    Boas Provas e boa Saúde!

    ResponderExcluir
  5. Show de bola o teu blog, vc é blogueiro mesmo deu pra perceber, achei procurando por corridas. Tenho uma situação parecida com a sua em www.blog.clickgratis.com.br/renatoventura. Marco as provas que pretendo participar, faço um resumo das mesmas e disponibilizo aos amigos que se interessarem. Muito coisa interessante nos blogs que vc segue, sua páginsa já está salva em meus favoritos, continue assim, grande abraço e qquer hora quem sabe a gente se encontra em alguma corrida. Renato.

    ResponderExcluir