quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Férias forçadas"...


Desde o dia 07 de julho estou sem treinar, com exceção do último domingo em que participei da 3ª Corre São Bento (participação que irei relatar no próximo post), devido inicialmente a uma inflamação na garganta e uma posterior "tosse alérgica".
No dia 7 ao acordar notei que a minha garganta não estava muito bem, sentir ela meio dolorida. Não dei muita importância na hora, mas, quando chegou a noite percebi que deveria dar uma melhor atenção ao caso, ao verificar que eu estava com febre. No outro dia fui ao médico e o mesmo me receitou dois remédios, uma para dor e febre e, o outro para a inflamação na laringe. Até aí tudo bem, o médico me passou que no máximo em três dias eu estaria melhor.
Após melhorar da garganta uma "tosse" passou a me perseguir. Nessa altura eu já estava a 4 dias sem correr e quase louco pra sair por aí correndo. No dia seguinte comprei um xarope para tosse e continuei de repouso (já que o tempo não está colaborando muito por aqui) para ver se melhorava rápido e voltava a correr o quanto antes. Infelizmente, após a corrida em São Bento a tosse aumentou o que me obrigou a voltar ao médico e o mesmo receitou mais dois remédios agora para tosse alérgica. E o pior de tudo é que terei que ficar mais essa semana de molho, haja paciência... Não é fácil ficar sem correr por tanto tempo.
Sendo que, acredito que deviria ter ficado em casa no domingo ao invés de participar da 3ª Correr São Bento levando em consideração que eu ainda não estava 100% CURADO .Porém, a vida continua e sem dúvidas quando voltar a correr voltarei com mais determição e forçade vontade...

2 comentários:

  1. É Diego, ficar sem correr pra quem ama corridas é duro.
    Mas fazer o quê, né?
    Às vezes temos que acatar o que o corpo nos pede e darmos um pequeno tempo aos treinos.
    Desejo uma boa e rápida recuperação pra vc.
    Um forte abraço.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muito chato ficar sem correr por causa de doença né. parece que ai a vontade de correr aumenta mais ainda...

    ResponderExcluir