terça-feira, 30 de junho de 2009

3ª CORRE SÃO BENTO (15 e 7,5k)...



No próximo dia 19 de Julho acontecerá a 3ª Corre São Bento, onde a prova principal será de 15 k e terá também uma prova participativa de 7,5 k. O diferencial dessa prova é que os participantes passaram por dentro da fabrica da TUPER (a exemplo da VW Run, onde os atletas passam por dentro da linha de montagem). Além disso, acredito que a prova será bem organizada. Sendo que, gostei muito da organização da 2ª Corre São Bento que foi organizada pela ATRICOR com apoio da Corville ,no começo do ano (minha 1ª prova).



(clic na imagem para ampliar)

Quando fiquei sabendo da prova a minha intenção era participar da prova de 7,5 k, conforme venho dizendo o meu objetivo até o fim do ano é participar de provas de 5 k ou próximo dessa distância (com algumas exceções). Nesse caso , ao analisar a minha planilha de treino atual e, verificar que para o fim de semana em que acontecerá a prova esta programado um treino de 18 km ,resolvi então participar mesmo é da prova de 15 km. É claro que, irei participar como se fosse um treino (de luxo, rsrssrsrs), no mesmo ritmo.
Sendo que, a minha estratégia para essa prova/treino é larga bem na manha, procurando curtir o clima da prova. Até o km 8, mais ou menos, vou manter um pace na casa dos 6:10, 6:00 . Caso nessa altura da prova eu esteja me sentindo bem, talvez eu aumente um pouco o ritmo (acredito que o trajeto será composto por varias subidas e descidas, devido ao relevo da cidade). Sem dúvidas será um ótimo treino.

Abraços e bons treinos/provas a todos!!!

7 comentários:

  1. Olá Diego,

    Desejo uma ótima prova a você, a sua estratégia está certa, vá em um ritmo confortável até mais ou menos a metade da prova e depois se tudo estiver como planejado é hora de aumentar um pouco e chegar bem e feliz ao final.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma boa corrida, Diego. Boa prova pra você, depois nos conte como foi.

    Abraço,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Diego desejo boa sorte para ti nesta prova amigão, despois nos conte como foi.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo Diego manda ver !!!!!!!!!!!! rsrs Boa prova...

    ResponderExcluir
  5. Olá Diego, desejo que tu faças uma boa prova/treino.
    Grande abraço e tudo de bom.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir