sexta-feira, 24 de abril de 2009

Opções de provas no mês de Maio...


No próximo dia 02 de Maio acontecerá em Florianópolis a Corrida Rústica da Polícia Militar, prova de 6 km. Com largada prevista para as 17:00 na Praça dos Bombeiros, no centro da capital. A principio não irei participar dessa prova devido a questões financeiras (falta de grana, rsrsrsrs), mas, vamos ver.

E no dia dez do mesmo mês teremos a 1ª Corrida Do Trabalhador de Jaraguá do Sul, na qual eu já estou inscrito e, com presença confirmada para a prova de 5k (mais informações no site da CORVILLE).

Sendo que, caso eu tenha condições eu irei participar das duas provas. Porém, como as duas são muito próximas eu irei fazer uma prova bem descontraída no dia 02 em floripa. Já no dia 10 ,pretendo correr forte para melhorar ou pelo menos manter o tempo da minha última prova.





6 comentários:

  1. Olá Diego...
    Adorei seu blog. Tornei-me sua seguidora.
    Se quiser, seja também seguidor do meu site de Triatlo, em Portugal: www.nccb-triatlo.com

    Podemos ir trocando ideias?
    Bjs
    Catarina

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita no blog e pelo comentario.
    valeu @@@@

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Diego.
    Desejo desde já uma boa participação pra vc.
    Abraços.
    Ah, e muito obrigado por passar lá no Correndo Corridas e deixar seu comentário, ok?

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo esforço, e percebi que seu tempo vem melhorando. é isso aí.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou acompanhando seu blog, faça uma visita no meu "maratona160min", sou de Juiz de Fora MG.
    Abraços bons treinos, boas provas!!!

    ResponderExcluir