sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E MINIMARATONAS


A prova acontecerá no próximo dia 13/09. A largada será as 08h30min em frente ao SESC de Joinville.

Os trajetos:

10 km - Serão duas voltas pela Avenida Beira-Rio, sentido anti-horário até a Rua Maceió (concessionária Peugeot).

5km - Será o mesmo percurso, porém com apenas uma volta.


As inscrições:


Deverão ser efetuadas no Setor de Esportes do SESC, até as 22 horas do dia 10/09, no valor de 10 reais para comunidade em geral e gratuitas para todos os comerciários e seus dependentes.

As 150 primeiras inscrições terão direito á camiseta do evento.

Sendo que, hoje eu já fiz a minha inscrição e peguei a minha camiseta e o nº de peito. Agora conhecendo o trajeto e sabendo que ele é todo plano, eu resolvi tentar baixar o meu tempo nos 5 k nessa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário