sábado, 27 de fevereiro de 2010

Resumo do mês de Fevereiro 2010


Fevereiro foi o mês da chuva aqui em Joinville, quem mora aqui já está acostumado. Geralmente, não existe meio termo nessa época do ano , ou esta muito quente e abafado ou esta chovendo.

Costumo fazer os meus treinos no fim da tarde, quando chego em casa. É justamente nesse horário que a chuva bate, após um dia de calor. Acredito que 90% dos meus treinos foram em baixo de chuva, algumas fortes de deixar o corpo mais pesado (o tenis então nem se fala). Uma chuvinha ajuda, mas, tudo que é demasiado acaba incomodando um pouco.

Deixando a chuva de lado conseguir realizar todos os treinos previstos e ainda dar umas pedaladas nos fins de semanas com os amigos. Hoje, por exemplo ,sairmos para pedalar pela manhã, com direito a travessia de barco e tudo (foto acima).

Sendo que, para começar o ano eu estou satisfeito. Além dos treinos, participei de duas provas, uma de 8km e outra de 5,64 km. Além disso, estou conseguindo retornar ao ritmo de antes da lesão no pé esquerdo que me deixou longe das corridas por um mês. Segue então o resumo do mês :


Dias de treinos : 15

Km Total: 123,840 km

Horas totais: 12,36

Km/dia: 8,256

Min. / dia : 49,44

Pace médio: 5:59

Velocidade médio: 10,02 km/h



Nº de Provas: 2 (8 km e 5,64 km);


Velocidade médio: 12,19 km/h

Pace médio:
4:55

3 comentários:

  1. Muito bem, Diego! Parabéns pelos treinos e provas e siga firme rumo à meia maratona.

    Abraço e boa semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Eita cabra bom !!!! kkkk Abraço e bons treinos Diego...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o mês de fevereiro.
    Mas desejo que os próximos sejam melhores ainda.
    Abraço.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir