terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mudanças de planos...


A prova em comemoração ao 24º Aniversário da Corville (Associação dos Corredores de Rua de Joinville) que seria realizada no dia 18 de outubro foi transferida para o dia 08 de novembro. Acredito que, isso se deu ao fato de que no dia 18 acontecerá em Curitiba o Circuito de corridas da Caixa, o que provavelmente diminuiria o numero de participantes da prova aqui em Joinville, que fica a 125 km da capital Paranaense.

Ou seja, tive que rever todo o meu planejamento referente as próximas semanas. Conforme comentado em post anterior a minha nova planilha estava toda focada para essa prova. Mas... faz parte, tive que fazer algumas modificações referente a volume de treino semanal e adicionar mais algumas semanas. Então ela acabou ficando assim:


Sendo que, a minha meta otimista para a prova é de fechar com o tempo de 23:20, com pace de 4:40 min./km, vel. de 12,86 km/h. Isso, significaria diminuir o meu tempo para os 5k em 1 min. e 45 seg. Mas é claro que isso é só para ter um desafio a mais na história, o importante é manter o gosto pela corrida, sem muitas cobranças, apesar de eu sempre levar a serio aquilo que planejo.

Bons treinos e provas a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário