terça-feira, 13 de abril de 2010

SUUM muito Bom...


Nas últimas 4 semanas durante os meus treinos longos eu testei algumas amostras de SUUM, que ganhei para esse fim.
Geralmente nos meus treinos longos eu saiu de casa com uma garrafinha de 500 ml de água e programo para comprar uma outra durante o trajeto. Sendo assim, ao sair para treinar eu levei também uma pastilha de Suum no bolso e ao compra uma nova garrafa de água eu então utilizava o novo produto. Isto demonstra que realmente o produto é pratico.
Além disso, posso dizer que o sabor é agradável e que durante os treinos não sentir nenhum cansaço ou fadiga que possa esta relacionado a falta de hidratação. O único fator que talvez possa ser melhorado é o tempo para a dissolução da pastilha que leva alguns minutos para dissolver totalmente na água, mas, no meu caso não atrapalhou em nada, por que eu sempre procuro compra outra água assim que a primeira acaba, levando assim, alguns minuto para voltar a beber água.

Mais informações sobre esse novo produto pode ser vista no site : http://suum.com.br/ , onde conta todas as informações sobre o produto. Assim como, aonde comprá-lo caso haja interresse.

3 comentários:

  1. Olá Diego, boa noite, legal que vc tambe´m receceu as pastilhas SUUM, pois ela é muito boa mesmo eu também aprovei ela, agora o único problema é nas competições durante o percurso que não dá para ficar parando e colocando a pastilha dentro da garrafa, ou o corredor faz antes e corre com a garrafa ou que a pessoa tem uma outra ajudando durante o percurso, postei no meu blog um vídeo do longaõ que fiz no domingo passado e como durante o percurso do longão eu não levo garrafa eu muí a pastilha no próprio envelope e coloquei na boca e logo em seguida bebi água da mochila de hidratação que ajudou bastante veja o vídeo no meu blog quando vc puder.

    Boas corridas

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc aprovou as pastilhas...
    é muito bom quando surgem novos produtos pra facilitar a vida de todos os corredores...
    Bjinhos
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
  3. valeu meu amigo;vou esprimenta esse treizin qui oce posto ta ;quero ve si È miò qui as broinhas di minas nè mesmo;abraço du minerim di minas

    ResponderExcluir