sábado, 7 de fevereiro de 2009

O início...

No fim do ano passado, parei para analisar o ano que estava para terminar, como faço todos os anos.

Procurei refletir sobre a minha vida, de que maneira eu estava direcionando-a. Fiz uma avaliação crítica do meu comportamento, personalidade, e vida pessoal. Assim como, determinei quais seriam as minhas prioridades para o próximo ano e, de que forma eu iria realizá-las.

Onde uma das minhas prioridades seria ter uma vida mais saudável, que “entraria em forma”. Já que, eu estava pesando 99 quilos, tendo 1,80 de altura, bem acima do meu peso ideal.

Para tanto, decidir começar a freqüentar uma academia e pouco depois resolvi começar a correr, resgatando uma paixão do tempo de criança.

Sendo que, resolvi criar esse blog com o objetivo de manter um diário pessoal. Em que, eu pudesse estar registrando minha evolução,minhas conquistas e ensinamentos adquiridas com a corrida.

Além disso, gostaria de ajudar de alguma forma a incentivar outras pessoas a correr. Já que, os benefícios que a corrida pode proporcionar em nossas vidas são inúmeros.

Um comentário: